Produção gramadense é indicada ao Prêmio Casa Vogue Design 2020

0
1855
Foto: Divulgação


A 4ª edição do Prêmio Casa Vogue Design 2020 conta com 52 finalistas e, entre eles, está uma série com produção gramadense. A Cristais de Gramado produziu as peças que compõem o projeto “Cardio”, da designer Nicole Tomazi. A série “Cardio” participa da categoria Design de Coleção e a votação é aberta ao público em geral: https://casavogue.globo.com/Design/Premio-Design/noticia/2020/02/premio-casa-vogue-design-2020-vote-no-seu-favorito.html

Segundo a Revista Vogue, ao longo de 2019, sua equipe percorreu os lançamentos de design nacional em feiras, lojas, eventos, redes sociais e fábricas. Os finalistas para a premiação foram selecionados com base nas obras que revelassem particularidades do Brasil no traço, nos processos ou nos materiais. Nicole Tomazi comemora a indicação da sua coleção: “Cardio foi um movimento de me olhar, de falar sobre os sentimentos, de me fazer vulnerável, de dançar a emoção. Um movimento sobre amor que fez com que o amor me encontrasse. Inteira e consciente, me deixei amar. Finalista não é vencedor, eu sei. Mas mesmo assim, por já ter ganhado tanto, espalhado tanto amor, finalista, celebro”.

A Cristais de Gramado produziu os diferentes corações em cristal soprado artesanalmente, que integram a coleção “Cardio”. “Obrigada, Cristais de Gramado, pela dedicação e produção impecável”, agradeceu Nicole, em suas redes sociais.