Produção do Illumination organiza audição para selecionar cantores líricos e bailarinos

0
539
As audições aconteceram no sábado (06) e domingo (07) . Foto Cleiton Thiele/SerraPress


O final de semana já foi de muito trabalho para a direção e produção do espetáculo Illumination, uma das novas grandes atrações do 34º Natal Luz que inicia dia 24 de outubro.  As audições aconteceram no sábado (06) e domingo (07) para selecionar 4 tenores, 4 sopranos, coralistas, bailarinas e bailarinos. “O nível estava muito bom, a banca teve trabalho”, conta Nini Volk da Produção do evento. Os resultados com os selecionados para compor o elenco serão divulgados nos próximos dias.

O Illumination terá 28 apresentações durante o Natal Luz e acontece no Lago Joaquina Rita Bier. Em outubro, novembro e janeiro o show será às quartas e sábados. Em dezembro será apresentado também nas segundas-feiras, além dos dias 24 e 31.

O espetáculo Illumination tem a Direção Artística de Sergio Korsakoff e Walther Neto na Direção Musical. O roteiro original é da Natalis Empreendimentos Culturais e WN Produções.

O Natal Luz em sua 34ª edição acontece de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.