Primeirona de futsal chega à sua quarta rodada

0
1192
Arsenal conquistou um ponto na rodada. Foto: SMEL


A quarta rodada da Primeira Divisão do Futsal de Gramado contou com mais quatro partidas e apenas uma equipe venceu todos os jogos que disputou até agora mantendo 100% de aproveitamento.

O Sede Zero/Body Center fez um confronto muito equilibrado diante do Corrêa Veículos e venceu por 1 a 0 alcançando assim a sua quarta vitória em quatro rodadas. Quem perdeu a condição de 100% foi o Gasparzinho, que mesmo após estar vencendo por 3 a 0 acabou empatando em 4 a 4 com o Arsenal. Panelão e Independente também ficaram no empate, em 2 a 2. Já o Maragatos conquistou boa vitória diante do Hawaí por 6 a 2.

Ao termino dessa rodada o líder é o Sede Zero, com 12 pontos, seguido do Gasparzinho com 7 pontos (a equipe tem um jogo a menos). O Arsenal é terceiro com 5 pontos, depois aparecem Panelão, Corrêa Veículos e Maragatos com 4 pontos cada. Hawaí e Café Gramado somam 3 pontos. Na zona do rebaixamento aparecem Independente, com 2 pontos e Los Gambás que ainda não pontuou. A competição retorna no dia 15.

Abaixo os confrontos da próxima rodada:

15/09 – Sexta-Feira – Perinão
5ª Rodada

19:00 – Gasparzinho x Panelão
20:00 – Hawaí x Arsenal
21:00 – Independente x Café Gramado
22:00 – Os Maragatos x Los Gambás