Presidente da OAB Canela Gramado visita Polícia Civil

0
593
Anne foi recebida pelo Delegado Vladimir Medeiros. Foto: OAB Divulgação.


O início da gestão 2019/2021 da OAB Subseção Canela Gramado está movimentado e entre as ações está o estreitamento das relações entre a Subseção e entidades locais. Na manhã do dia 20 de fevereiro, a presidente da Subseção, Anne Grahl Müller, realizou visita à Polícia Civil de Canela, quando colocou a Subseção à disposição do órgão de segurança para viabilizar alguns projetos em parceria.

Anne foi recebida pelo Delegado Vladimir Medeiros, que apresentou as instalações da entidade evidenciando dois espaços muito importantes: A sala Dr. Mario Fernandes da Cunha, reservada exclusivamente para atendimento dos advogados da Subseção e, a sala do Núcleo de Mediação de Conflitos, inaugurada no dia 10 de dezembro de 2018.

“Nossa Polícia Civil, tanto de Canela, como de Gramado, merecem reconhecimento da comunidade pelo exemplar trabalho que realizam em prol da segurança de nossas comunidades. A OAB sempre manteve um bom relacionamento com as entidades locais. Neste momento, em que estamos iniciando nova gestão, fortalecer estes laços se torna fundamental. Deixei nossa Subseção à disposição para efetivação de grandes parcerias”, destacou Anne.

Feijoada da Solidariedade

E desta boa interlocução já surgiu uma primeira parceria! A Subseção auxiliará na venda de ingressos para a III Feijoada da Solidariedade, que acontecerá no dia 06 de abril, às 13h, no Wish Serrano, em Gramado. A verba arrecadada no evento será destinada, integralmente, para as Polícias Civil e Militar de Gramado e Canela.

Interessados podem adquirir seus ingressos nas três salas da Subseção, nos Fóruns de Gramado e Canela e, ainda, na Justiça do Trabalho, em Gramado. O ingresso custa R$ 100,00 por pessoa. Não estão inclusos neste valor bebidas e estacionamento.