Premiação do Tannenbaumfest acontece 20 de dezembro

4
1319
A ideia para o troféu foi criar um pinheiro de cristal. Foto Cleiton Thiele/SerraPress


O Tannembaufest, a tradicional festa dos pinheirinhos, é umas das atrações do 32° Natal Luz de Gramado. O evento integra a comunidade gramadense e visitantes ao longo da principal Avenida de Gramado, a Borges de Medeiros. No próximo dia 20 de dezembro, será a entrega da premiação.

Os troféus foram desenvolvidos pela empresa Cristais de Gramado. Segundo seu Diretor, Telmo de Freitas Gomes, a ideia foi criar um pinheiro de cristal. “Criamos um formato estilizado de pinheiro, todo lapidado, um pinheiro transparente com ouro 24 k”, relata Telmo. O empresário destaca também que cada pinheiro é único na concepção. “Fizemos uma criação para homenagear quem fez a própria criação”, disse Telmo. Serão premiados dois Pinheiros destaque do Tannenbaumfest.

Além dos troféus para o Tannenbaumfest, a Cristais de Gramado também desenvolveu a premiação do Concurso de Fachadas Natalinas. “Serão placas decoradas, desenvolvemos uma ideia de placas coladas como se fossem vitrines, gravadas com laser e aplicação de murinas”, explica Telmo Gomes. A premiação das vitrines e fachadas será feita dia 27 de dezembro. O Concurso de Fachadas Natalinas tem a coordenação do Sindilojas, CDL Gramado, SindTur e Abrasel Hortênsias com a parceria da Gramadotur.

4 COMENTÁRIOS

  1. Hello! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out and tell you I truly enjoy reading your posts.
    Can you suggest any other blogs/websites/forums that deal with the same subjects?
    Many thanks!

  2. I will immediately grab your rss as I can’t find your e-mail subscription link or newsletter service.
    Do you have any? Please permit me recognize so that I could subscribe.
    Thanks.

Comments are closed.