Prefeitura inicia nova frente de recapeamento, desta vez no bairro Floresta

0
473


A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos em parceria com a Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado, pretende já nos próximos dias lançar o edital de licitação para o início das obras de recuperação de ruas do bairro Floresta. Os recursos serão oriundos do Governo Federal. Nesta sexta-feira (23), o prefeito Nestor Tissot vistoriou os locais, acompanhado dos secretários Rafael Ronsoni e Germano Junges.

O planejamento desta etapa abrange aplicação de asfalto novo nas ruas Tristão de Oliveira e Serafim Benetti. Conforme cronograma da Administração Municipal, as obras terão previsão de início no mês de setembro. “Estamos buscando recursos federais para ampliar as melhorias no bairro Floresta. Inicialmente faremos as ruas com maior movimentação, mas pretendemos intensificar as obras de infraestrutura urbana e rural”, disse Nestor Tissot, prefeito de Gramado.

Outras duas ruas que estão programadas também para receber melhorias no bairro Floresta, são a Santo André e Santo Antônio.