Prefeitura de Gramado inicia Campanha do Agasalho dia 22 de maio

0
769


A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, abrirá oficialmente a Campanha do Agasalho 2021, no município, dia 22 de maio. Este ano, a campanha tem como tema: “Ajude doando, a sua doação aquece um coração”. A comunidade poderá doar alimentos não-perecíveis, roupas, calçados, cobertores e itens de limpeza e de higiene pessoal.

As doações podem ser feitas em quatro pontos de coleta espalhados por todo o município, entre a Prefeitura de Gramado, Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Secretaria de Esporte e Lazer e nos ônibus da empresa Gramado Turismo. Os donativos arrecadados serão encaminhados para a Central de Doações da Defesa Civil, em Gramado, onde é feita a coleta, a triagem e a distribuição.

A meta para este ano, de acordo com a secretária de Cidadania e Assistência Social, Vera Simão é arrecadar além de agasalho, alimentos não-perecíveis. “Além dos agasalhos para enfrentar as baixas temperaturas, a iniciativa estará focada na doação de cestas básicas, já que muitas famílias enfrentam dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19”, disse.

Onde doar

Prefeitura de Gramado

Segunda a sexta-feira

8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Secretaria da Cidadania e Assistência Social

Rua Getúlio Vargas, 484, bairro Piratini

Segunda a sexta-feira

8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Secretaria de Esporte e Lazer

Ginásio José Francisco Perini – Perinão

Segunda a sexta-feira

8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Ônibus da Gramado Turismo