Prefeitura de Gramado realiza coleta de lixo eletrônico amanhã no Ernestão

0
346
Foto: Divulgação.


A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza nesta sexta-feira (30), mais uma edição do projeto Gramado + Verde, que visa o recolhimento de lixo eletrônico e doação de mudas de árvores nativas. O caminhão de coleta estará estacionado em frente ao Complexo Esportivo Ernesto Volk (Ernestão), no bairro Piratini, das 8h30 às 11h30. Anteriormente a ação ocorreu na Várzea Grande e na sede administrativa da Prefeitura.

Nas edições anteriores, a Prefeitura realizou o recolhimento de uma tonelada de lixo e distribuiu gratuitamente 365 mudas de plantas. “É um importante projeto que busca a preservação de nossa fauna e flora. Com a destinação correta do lixo estamos garantindo que nossas futuras gerações tenham acesso a um meio ambiente preservado, além do reflorestamento através das mudas que estamos doando”, disse o prefeito Nestor Tissot.

Caso não haja lixo eletrônico para fazer a entrega e havendo o interesse, os moradores poderão apenas retirar as mudas de árvores.