Prefeitura de Gramado emite nota de pesar pelo falecimento de Milena Santos

0
5116


A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Administração, manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora, Milena da Silva Santos de Azevedo, de 42 anos, ocorrido nesta sexta-feira (06).

Milena atuava desde o início do ano como diretora da Vigilância em Saúde da Secretaria da Saúde. Solidário aos seus três filhos, esposo, familiares e amigos, o prefeito em exercício, Luia Barbacovi, em nome do Poder Executivo, agradece sua permanente dedicação profissional, seu carisma, entusiasmo e todo ensinamento que proporcionou aos colegas e todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com Milena Santos. “Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.

O velório ocorre na Capela do Cemitério Ecumênico Parque das Araucárias, em Canela. Às 15h será realizado o sepultamento no mesmo local.