Prefeitura de Gramado abre processo seletivo para monitor socioeducativo

0
3724
Foto: Divulgação.


A Prefeitura de Gramado está abrindo processo seletivo simplificado para a contratação temporária de monitor socioeducativo. As inscrições serão recebidas exclusivamente no Protocolo Geral da prefeitura (Avenida das Hortênsias, 2029, Centro), no período de 26 de fevereiro a 3 de março de 2020, durante o horário de expediente.

Os requisitos para contratação são formação em magistério na modalidade normal ou formação completa em Pedagogia, além de experiência comprovada de um ano de trabalho com crianças e adolescentes. A carga horária é de 40 horas semanais, e o salário é de R$ 2.165,22 (sem os descontos legais). Estão previstas três vagas, mais cadastro reserva.

O edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado está publicado integralmente no painel de publicações oficiais do município de Gramado, bem como no site www.gramado.rs.gov.br, através do caminho Secretarias/Administração/Atas e Editais/Edital 01/2020 – Processo Seletivo Simplificado – Monitor Socioeducativo, ou no link http://bit.ly/MonitorSocioeducativo.
Este processo seletivo será executado por intermédio de Comissão de Seleção e Avaliação, designada pelo prefeito através de portaria.