Prefeitura de Canela presta auxílio em ocorrências provocadas por temporal

0
1661
Foto: Rafael Zimmermann.


Chuva e fortes rajadas de vento atingiram a cidade por volta do meio dia desta terça-feira (29), provocando estragos em alguns bairros como quedas de árvores, falta de energia elétrica e destelhamento de prédios públicos e residências. Equipes da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura estão trabalhando para retirar árvores de vias públicas nos bairros São Luiz, Boeira, Canelinha e Alpes Verdes.

Já a Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação atendeu uma família que teve a casa destelhada no bairro São Luiz. Também foi registrada uma ocorrência de destelhamento no bairro Santa Marta. Em ambos os casos a Secretaria de Assistência Social disponibilizou telhas para as famílias atingidas.

O secretário titular da pasta, Artur Pacheco, lembra que os contribuintes que tiveram algum tipo de prejuízo com o temporal devem entrar em contato com a Prefeitura, pelo telefone (54) 3282-5140 (Assistência Social) para informar as necessidades. “Estamos em contato direto com o Corpo de Bombeiros e temos telhas e lonas a disposição”, afirma Artur. “Estamos em contato direto com o Corpo de Bombeiros e temos telhas e lonas a disposição”, afirma Artur.