Prefeitura de Canela decreta ponto facultativo no período de Carnaval

0
736


Por meio do Decreto nº 8.259, a Prefeitura de Canela e os órgãos públicos municipais terão funcionamento diferenciado durante o período de Carnaval. O Paço Municipal estará fechado para atendimento ao público na segunda-feira (4) e na terça-feira (5), retomando as atividades na quarta-feira (6), com expediente a partir das 13 horas.

A medida também vale para as unidades de saúde, no entanto, neste período a população receberá atendimento médico por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também pelo Hospital de Caridade de Canela (HCC).

Os serviços de zeladoria e limpeza, os parques municipais, o Parque Estadual do Caracol e a Central de Informações Turísticas funcionarão normalmente. Já os Departamentos de Fiscalização, Vigilância Sanitária e de Serviços Urbanos atuarão através de escalas e plantão.

Atendimento no sábado (23)

Os servidores municipais e estagiários recuperarão as horas referentes ao dia 4 de março e manhã do dia 6 de março, neste sábado (23), em turno único, com expediente interno das 7h às 13 horas. O Paço Municipal terá expediente externo das 8h às 12h. Assim como as Secretarias de Educação, Assistência Social e Obras. No Turismo e na Saúde – Unidades Básicas o atendimento será das 7h às 13h.