Prefeitura busca solucionar acúmulo de água em escolas

0
1453
Escola Municipal Presidente Vargas recebeu serviços de drenagem. Na foto, prefeito Fedoca, secretário de Obras, Flavio Souza, e a diretora da escola, Maria Elisabete Moschen. Foto: Carlos Borges


Buscando solucionar problemas de acúmulo de água e oferecer mais segurança à comunidade, diversas escolas têm recebido serviços de melhoria de drenagem. Na EMEI Pequeno Gigante, na Rua São Marcos, no bairro Carniel, a secretaria Municipal de Obras efetuou a drenagem e o isolamento da entrada de veículos.

Na Escola Municipal Presidente Vargas, na Rua Vigilante, no bairro Avenida Central, ocorria forte acúmulo de água em dias de chuva, tanto na rua de acesso quanto no pátio em frente ao colégio.

O local recebeu ações de drenagem, de pavimentação e, atualmente, e atualmente o calçamento está passando por reparos. A diretora da escola, Maria Elisabete Moschen, elogiou a iniciativa da Prefeitura. “A comunidade está muito satisfeita com as obras realizadas no colégio e na rua. Era uma reivindicação antiga da associação dos moradores”, afirma Maria Elisabete.