Prefeito vistoria obras na região da Várzea Grande

0
286
Prefeito Fedoca Bertolucci e secretário de obras vistoriam a Rua Pingos de Ouro. Foto: Carlos Borges.

O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Flávio Souza, vistoriaram na quinta-feira, 11, as obras de canalização na Rua Pingo de Ouro, no Loteamento Altos da Viação Férrea, e na Vila Olímpica.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, foram colocados 280 metros de tubos. Posteriormente, explicou, serão executados o passeio público na Pingo de Ouro e também o asfalto na parte afetada pela deterioração, provocada pela infiltração da água.

Para o prefeito Fedoca Bertolucci, o objetivo da Prefeitura é fazer obras que tenham durabilidade.

“Essa obra visa resolver o problema de infiltração. Investimos mais de 180 canos e queremos que essa solução seja definitiva”, disse.

O empresário da Várzea Grande, Clobes Zucolotto, elogiou o serviço: “Os canos eram muito pequenos e agora essa obra está sendo feita de acordo com a necessidade.”

VILA OLÍMPICA

Na sequência, ainda na Várzea Grande, o prefeito e o secretário visitaram a Vila Olímpica, onde também ocorrerão obras de drenagem.

De acordo com o secretário, as obras resolverão os problemas de drenagem relacionados ao ginásio de esportes e do campo de futebol.