Prefeito viaja a Brasília na segunda-feira

3
1187
Foto: Carlos Borges/Prefeitura de Gramado.


Em caráter emergencial, o prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca, e o secretário adjunto de Governança e Desenvolvimento Integrado viajam a Brasília na próxima segunda-feira (23). O objetivo do deslocamento é articular com as autoridades federais a liberação dos recursos que já estão comprometidos com a quinta etapa de revitalização da Avenida Borges de Medeiros, no trecho compreendido entre a Rótula das Bandeiras e a Rua João Alfredo Schneider.

Conforme o prefeito Fedoca, os repasses do governo estão atrasados, comprometendo o andamento da obra. O valor investido nesta etapa é de cerca de R$ 3,5 milhões, oriundos de recurso federal.

A revitalização segue o mesmo conceito do trecho da Avenida Borges de Medeiros na área central. A obra compreende mudança em toda a estrutura da rede elétrica e de telefonia, que passará a ser subterrânea, bem como a repaginação do passeio público, a colocação de postes ornamentais para a iluminação pública, a construção e o ajardinamento do canteiro central, melhorias na rede de esgoto pluvial, e a colocação de nova pavimentação asfáltica em todo o trecho.

Atendimento
Em virtude desta viagem, na próxima quarta-feira (25), não haverá atendimento no Gabinete do Prefeito. O atendimento ao público ocorre normalmente às quartas-feiras, das 8h às 11h30min.

3 COMENTÁRIOS

  1. Generally I do not read post on blogs, however I wish
    to say that this write-up very pressured me to take a
    look at and do so! Your writing taste has been amazed
    me. Thanks, very nice article.

Comments are closed.