Prefeito recebeu comitivas de países que estarão no FESTURIS

8
988
Equipe de Gramado com a comitiva de Portugal. Foto: Carlos Borges.


Na manhã da última quarta-feira, 7, o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) recebeu em seu gabinete um grupo de executivos portugueses, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Águeda, Jorge Almeida. Os visitantes estão na cidade em razão da Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS), que iniciou nesta quinta-feira, 8, no Serra Park.

Durante o encontro, o prefeito apresentou um vídeo institucional e comentou sobre a cultura local, destacando a hospitalidade e a educação dos moradores de Gramado. “Nossas crianças aprendem sobre a importância turística para a cidade desde a sala de aula”, disse.

O prefeito também destacou a postura no trânsito, que chama atenção de todos os visitantes, principalmente quando usam a faixa de segurança.

CHILE

Na parte da tarde, em outra visita internacional, representantes do Chile estiveram com o prefeito. O momento serviu para troca de experiências entre as cidades de Puerto Varas e Gramado. Para o vereador chileno, Marcelo Salazar Vallejos, Gramado é referência no seu país. “O número de visitantes que recebemos em todo o Chile é o mesmo que Gramado recebe sozinha”, afirmou.

No encontro, com a presença do prefeito de Puerto Varas, Ramon Bahamondes, as duas cidades, que oficializaram um elo de irmandade em novembro de 1991, reforçaram o compromisso de cooperação entre os municípios.

8 COMENTÁRIOS

  1. Hello there! I could have sworn I’ve been to this blog before but
    after browsing through a few of the posts I realized it’s
    new to me. Anyhow, I’m definitely pleased I found
    it and I’ll be book-marking it and checking back frequently!

  2. I’ve been surfing online more than three hours today, yet I never found any interesting article like yours.

    It is pretty worth enough for me. Personally, if all web owners and bloggers made good content
    as you did, the web will be much more useful than ever before.

Comments are closed.