Prefeito participa de congresso em Pernambuco

0
1238
Fedoca integrou uma mesa redonda na manhã da sexta -feira (6) para falar de diversos assuntos ligados ao município. Foto: Sebrae - PE.


Para mostrar a experiência do Turismo Sustentável de Gramado, o prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca, viajou a Olinda (PE), onde nesta sexta-feira (6), palestrou no Congresso Pernambucano de Municípios, que este ano teve o tema “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável: Meta Global, Ação Municipal”.

O evento reuniu cerca de 3000 participantes, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, técnicos e assessores, empresários e representantes de diversas instituições financeiras e de controle externo.

Fedoca integrou uma mesa redonda na manhã da sexta para tratar de Turismo Integrado, Geração de Renda e Desenvolvimento Sustentável, momento em que o prefeito relatou as experiências positivas da atual administração em conciliar os empreendimentos de turismo da cidade com a preservação da arquitetura e vegetação típica do município, celebrando também as raízes de Gramado.