Prefeito participa da abertura da LGBT Conference 2019

0
633
Autoridades estiveram presentes na abertura do evento que aconteceu na noite desta quinta-feira. Foto: Julia Angeli.


O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) participou do evento de abertura da “LGBT Conference 2019”, que ocorreu no dia 6, no auditório do Hotel Master Gramado.

Na ocasião, os convidados foram recepcionados com shows de Glória Crystal e Gabriel Garcia, e foi apresentada a obra “RuPaul”, do artista Paulo Di Nascimento.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel, o evento é muito bom para a cidade, incluindo a 2ª edição da Copa Internacional de Futsal Gramado LGBT. “Este ano estamos repetindo e temos orgulho de poder apoiar a LGBT Conference 2019”.

O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) esteve presente no evento e elogiou os participantes e os organizadores. “Vocês são muito queridos e afetivos. Eu adoro estar com vocês e quero que vocês se sintam muito bem em Gramado. Este evento é muito importante para a cidade”.

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

A exposição Trans[ver], do fotógrafo Fábio Rebelo, retrata pessoas que passaram pelo processo de externalização da sua identidade, exercendo sua liberdade através da modificação do corpo, das roupas e da postura, revelando outras formas de ser. A exposição está no Hotel Master e pode ser conferida ainda nesta sexta-feira, 7.

SAÚDE

A Secretaria da Saúde está realizando ações de prevenção que incluem vacinação e realização de testes rápidos. As ações ocorrem no Hotel Master, hoje, 7, e amanhã, 8, durante a 2ª edição da Copa Internacional de Futsal Gramado LGBT. Além dos exames, também será realizada no Perinão uma feira de adoção de cães e gatos, das 9h às 13h.