Prefeito Fedoca atenderá a comunidade em locais descentralizados nas quartas-feiras

0
1048


O Prefeito de Gramado Fedoca Bertolucci irá realizar o atendimento ao público em locais diversos da cidade a partir da próxima semana, buscando estar mais próximo da comunidade, bem como ouvir suas demandas. Já na próxima quarta-feira, 8 de agosto, Fedoca receberá os cidadãos na Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Salgado Filho, no bairro Piratini, entre as 10h e as 13h.

“O poder público deve estar junto da comunidade, para que a população se sinta próxima dos representantes e tenha confiança em poder conversar sobre as suas necessidades, desde as mais básicas até as de mais difícil resolução. O prefeito é o servidor público número 1, e, acima disso, um cidadão que também quer uma cidade mais limpa, mais bonita, mais saudável financeiramente, que quer os problemas resolvidos. Por isso, vamos ao encontro dos moradores para ouvir o que eles têm a nos dizer”, ressalta o prefeito.

No dia 15 de agosto, durante as comemorações de um ano da Universidade Aberta do Brasil Polo Véra Grin, o Prefeito Fedoca atenderá das 10h às 12h, na Sala Machado de Assis, na UAB, no bairro Moura. Já os próximos locais e datas serão divulgados ao longo dos dias.