Prefeito de São Francisco de Paula é o novo presidente da Amserra

0
1701
Nova diretoria será formada pelos prefeitos Mara Stoffel, Marcos Aguizzolli , Daniel Ruckert e Schamberlaen José Silvestre. (Foto: Lu Zanatta/Divulgação)


A posse da nova diretoria da Associação dos Municípios de Turismo da Serra (Amserra) ocorreu na manhã desta sexta-feira, 23 de março, no gabinete do prefeito de São Francisco de Paulo, Marcos Aguizzolli (PP).

A gestão de um ano – março de 2018 a março de 2019 – terá a frente o prefeito de São Francisco de Paula Marcos Aguizzolli como presidente, prefeito de Picada Café Daniel Ruckert como vice-presidente, prefeito de Cambará do Sul, Schamberlaen José Slvestre, como tesoureiro e a prefeita de Santa Maria do Herval, Mara Stoffel, como secretária.

O chefe do Executivo de Nova Petropolis, Regis Hahn, que esteve a frente da entidade no último ano, agradeceu o apoio dos gestores municipais em seu mandato e desejou sucesso a nova diretoria, enaltecendo a importância de união e parceria entre os municípios que compõem a Amserra, sempre com os olhos voltados para o desenvolvimento dos mesmos.

A próxima reunião da Amserra ocorrerá em Gramado, no dia 27 de abril.