Prefeito de Gramado acompanha entrega de material da SMEL para o Conselho Municipal de Esportes

0
512
Foto: Carlos Borges.


O Prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, acompanhou na tarde desta segunda-feira, dia 30, a entrega oficial do material esportivo adquirido durante a gestão 2017/2020 para o Conselho Municipal de Esportes. A instituição ficará responsável pelo encaminhamento dos itens para a próxima administração.

Na ocasião o Prefeito, acompanhado do secretário municipal de Esporte, Jacó Schaumloeffel, e do presidente do Conselho Municipal de Esporte, Jorge Souza Júnior, pode visualizar os produtos que foram comprados e a conservação e qualidade dos mesmos. Grande parte dos materiais foi adquirido através da licitação de 2019. Como neste ano de 2020 não houve eventos e competições, a compra de produtos esportivos não foi necessária. Assim, a licitação que foi realizada neste último ano de gestão é válida até final de 2021.

Entre os materiais que estarão disponíveis para a próxima gestão estão uniformes, medalhas, bolas (futsal, vôlei, basquete, handebol, futvôlei), além de diversos itens para as atividades.

A lista completa pode ser conferida através do link: https://www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/PQvBnGkTHvypHssgKqdmyjVvik75lZgpVkOhDqJe.pdf

Para Fedoca, a entrega desses materiais revela a seriedade e responsabilidade que a pasta tem com os objetos que são públicos, e a preocupação que se tem com a valorização do da área esportiva no município. “Vamos deixar um belo acervo e variado, um legado da Secretaria de Esportes, para a história de Gramado”.

“Estes materiais vão ficar sob a responsabilidade do Conselho do Esporte até janeiro de 2021 e serão entregues para o próximo gestor da pasta. Temos compromisso e responsabilidade com a nossa comunidade. Estes itens foram comprados com dinheiro público e é muito importante mantermos total transparência nesta transição de governo”, afirma o secretário Jacó.

Para o Presidente do Conselho “É satisfatório ver o resultado de um trabalho bem-feito. Estes materiais esportivos e demais insumos são um legado que a atual administração deixa para o município. Asseguro que será destinado à próxima administração e fiscalizaremos seu correto uso e destino”, comenta Jorge.