Prazo para renovação dos alvarás sanitários é até 31 de outubro

1
1309
Foto: Prefeitura de Gramado.


A Vigilância em Saúde de Gramado, através do Departamento de Vigilância Sanitária, informa que todos os estabelecimentos do município deverão providenciar a renovação dos seus alvarás sanitários até a data de 31 de outubro deste ano. A renovação da licença está condicionada à entrega da documentação específica relacionada a cada atividade, pagamento da taxa anual e inspeção dos estabelecimentos.

Foram realizados, ao longo do ano de 2018, encontros no auditório do Centro Municipal de Saúde, durante o curso de “Atenção à Vigilância em Saúde”, destinado a atividades como hotelaria e rede gastronômica (restaurantes, bares, lanchonetes, delicatessen, mercados com açougue) e estéticas. Na capacitação, colaboradores, gerentes e/ou responsáveis legais pelas empresas receberam orientações sobre as vistorias, bem como os riscos à saúde pública pela não observância aos cuidados inerentes a cada prática.

Os documentos devem ser protocolados na Vigilância Sanitária (Rua Ernesto Volk, 300, bairro Centro, no segundo andar do Centro Municipal de Saúde), de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e na sexta-feira, das 8h às 11h30.

Dúvidas ou informações referentes aos alvarás sanitários: (54) 3295.7100, ramal 04.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.