Prazo das inscrições para o processo seletivo de monitor socioeducativo foram prorrogadas até o dia 27

0
1124
Foto: Prefeitura de Gramado.


A Prefeitura de Gramado informa que as inscrições do processo seletivo simplificado para a contratação temporária e cadastro reserva de monitor socioeducativo foi estendida por mais alguns dias e segue até a próxima sexta-feira, 27 de julho.

A documentação será recebida exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura (Avenida das Hortênsias, 2029, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Para realizar a inscrição, os interessados devem possuir formação em Magistério na Modalidade Normal e experiência comprovada de um ano no trabalho com crianças e adolescentes. A documentação necessária está disponível no edital publicado pelo site da Prefeitura (http://bit.ly/editalprefeitura).

Além do Magistério e da experiência na área, o processo seletivo se dará por meio de avaliação dos seguintes critérios: participação em cursos, palestras, seminários, congressos, oficinas e workshops na área; graduação, pós-graduação e mestrado em Artes, Letras, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. A comprovação deve seguir precisamente as exigências dispostas no edital.

Mais informações pelo telefone da Secretaria da Administração: (54) 3286.0205.