Potencialidades de Gramado foram divulgadas na Feira Avirrp

0
847
A turismóloga, Bárbara Konrath, e o coordenador de Promoção Turística, Luiz Kraieski. Foto: Divulgação.


O final de julho e o início do mês de agosto foram de intensa programação na promoção da cidade de Gramado no interior de São Paulo. Nos dias 3 e 4 de agosto, a Secretaria de Turismo esteve na 22ª Feira de Turismo Avirrp, da Associação dos Agentes de Viagens de Ribeirão Preto, uma das mais expressivas feiras do ramo, considerando também que o interior de São Paulo é um dos maiores polos emissores de viajantes do país e Gramado se beneficia deste fluxo na atração de turistas.

“Gramado não pode deixar de se fazer presente nos grandes nos eventos de promoção, principalmente nos que se realizam nos grandes polos emissivos, apresentando seu principal produto que é o turismo. A presença da Secretaria é fundamentalmente importante tendo em vista a necessidade de divulgação dos atrativos, da hotelaria, gastronomia e demais potencialidades.” ressalta o coordenador de Promoção Turística, Luiz Kraieski.

Os representantes da pasta, a Secretária Adjunta, Rosangela Potter, a turismóloga, Bárbara Konrath, e o coordenador de Promoção Turística, Luiz Kraieski, participaram em estande cooperado da Serra Gaúcha (Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Garibaldi e Bento Gonçalves), e contaram também com a participação decisiva do trade local como, a Snowland, Vento Sul Turismo, Hotel Sky, Rede Laghetto de Hotéis, Brocker Turismo, Turistur, Renovi e Gramado Jovem.

Já na semana de 31 de julho a 5 de agosto, a equipe da Secretaria realizou dois workshops “Gramado o Ano Inteiro” de capacitação e treinamento para 230 operadores e agentes de viagem, em Bauru e São José do Rio Preto.