Polícia procura por grupo que assaltou residência no Centro de Gramado

0
4808


Desde o início da madrugada desta quarta-feira (23), a Polícia Civil e a Brigada Militar realiza diligências com objetivo de capturar o bando que assaltou a residência de um empresário do ramo moveleiro no centro de Gramado.

O empresário e a sua família foram surpreendidos por cinco homens que invadiram a sua casa localizada no Centro e anunciaram o roubo. Durante a investida criminosa, todos os moradores foram feitos reféns, ficando sobre a mira de armas longas e pistolas.

Os cinco bandidos que executaram o roubo, além de estarem fortemente armados, também usavam máscaras e luvas. O grupo fugiu levando um carro, dinheiro, joias, dois cofres e alguns pertences das vítimas. A família foi deixada na Linha Tapera, interior de Gramado.

O carro roubado, um Porsche foi abandonado pelos assaltantes numa via de acesso a ERS 020, entre Igrejinha e Três Coroas. Um dos cofres subtraído pelos ladrões foi retirado da fábrica do empresário. O bando não usou de violência para render as vítimas.

Informações detalhadas sobre o assalto, como, por exemplo, quanto tempo a família ficou em poder da quadrilha e se há suspeitos para o crime não foram divulgados pelas forças de segurança para não comprometer o trabalho de investigação e buscas. Esse, foi o segundo assalto sofrido pelo empresário e a sua família.