Polícia procura por Playboy, apontado como autor de arrombamentos em Canela

0
1488
Com a alcunha de Playboy, Rodrigo Guimarães também é procurado por roubo a pedestre no bairro Canelinha. (Foto: Divulgação)


A Polícia Civil de Canela segue concentrando esforços no o combate aos crimes de arrombamento a residências e a estabelecimentos comerciais na cidade. Na terça-feira, 24 de abril, a corporação identificou mais um criminoso que pratica furtos diariamente, geralmente durante a madrugada.

Conforme apurado pela Seção de Investigação, Rodrigo Guimarães, vulgo Playboy, praticou dois arrombamentos a estabelecimento comerciais na Rua Osvaldo Aranha, nos dias 14 e 21 de abril, onde arrombou os locais e subtraiu valores em dinheiro. Além destes delitos, conforme a Polícia ele também assaltou um pedestre, no bairro Canelinha, no dia 4 deste mês.

Playboy tem diversos antecedentes e está sendo procurado pela Polícia Civil, que solicitou prisão preventiva (por tempo indeterminado) dele junto ao Judiciário.

Risco a ordem pública

O delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, destacou que se trata de retrabalho desenvolvido pela equipe, tendo em vista que, apesar de preso e identificado em diversos crimes recentes na cidade, Playboy está em liberdade, colocando em risco a ordem pública na cidade.

Medeiros reiterou o compromisso da Polícia Civil para continuar identificando e prendendo autores dos arrombamentos que vem ocorrendo frequentemente em Canela.