Polícia prende homem que armazenava drogas para facção

1
1787


Na manhã de ontem (28), a Polícia Civil de Gramado prendeu C.S.Z., vulgo Bolinha, 25 anos de idade. A prisão, de natureza preventiva, decorreu de representação da Polícia Civil no âmbito de investigação de tráfico de drogas e associação para o tráfico, atividades exercidas por facção criminosa da região metropolitana, que busca o controle da venda de drogas na cidade.

Conforme se apurou ao longo da investigação, Bolinha tinha a função de receber e armazenar a drogas que chegava em Gramado, sob coordenação de um dos gerentes da facção, o qual se encontra preso. depois, a droga era distribuída a diversos traficantes do varejo. Bolinha havia fugido da Polícia Civil no dia 11 de março, quando dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, saindo da casa de Bolinha com cerca de 230 gramas de maconha. Na ocasião, conforme a investigação, Bolinha teria conseguido fugir levando consigo grande quantidade de maconha.

Após os procedimentos legais, o investigado foi recolhido ao sistema prisional. A prisão faz parte do monitoramento permanente acerca da atuação da organização criminosa em Gramado.



1 COMENTÁRIO

  1. Ele se entregou né, isso foi relevante. Poderia não ter feito isso, que ajudem ele a recuperar em uma casa de recuperação, pois é réu primário, fruto de um meio contaminado.

Comments are closed.