Polícia investiga morte de criança de um ano e dez meses em Canela

0
1853

A morte de um menino de um ano e dez meses está sendo investigada pela Polícia Civil de Canela. No início da noite de ontem, 10 de julho, a corporação foi comunicada que a criança foi encontrada já sem vida pela própria mãe dentro de um açude que fica no mesmo terreno onde ela residia, no bairro Ulisses de Abreu.

O corpo foi encaminhado para necropisia e o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) deverá ajudar na elucidação do caso.

Por meio de recursos técnicos e depoimentos, a Polícia busca confirmar a narrativa da mãe do menino, que no Boletim de Ocorrência disse que recebeu a visita de uma familiar e quando a parente foi embora, a criança teria ido caminhando atrás da mesma, sem que ela percebesse.

Teria havido um desencontro, onde a mãe achou que a criança estava com a familiar e a parente achou que a criança não tinha saído de casa.

A mãe informou na Delegacia de Polícia que deu falta do seu filho, cerca de 15 minutos após a familiar ter ido embora, foi quando por volta das 17h30 ela encontrou o menino desfalecido no açude, mas foi levado para o Hospital de Caridade de Canela (HCC). “Vamos verificar todos os fatos,” destaca o delegado Vladimir Medeiros.