Polícia identifica autores de roubos a pedestre com uso de facões

5
1239


A Polícia Civil de Canela vem tratando como prioridade as investigações de crimes patrimoniais com violência na cidade. Nesta segunda-feira, dia 18, agentes da Seção de Investigação identificaram autores de roubo a pedestre.

O crime ocorreu no dia 22 de maio, por volta das 6horas, no bairro São Rafael, quando a vítima aguardava o ônibus na parada, na presença de outras pessoas, tendo sido abordada por dois assaltantes armados com facão. Ela foi agredida, e teve a sua mochila, celular e dinheiro roubados.

Vítimas devem procurar a DP

A Polícia Civil de Canela acredita que outras pessoas tenham sido assaltadas, mas não registraram ocorrência policial, sendo solicitado que todas as vítimas que tenham sido assaltadas por duas pessoas com facões ou violência física nas regiões dos bairros Canelinha, São Rafael, São Lucas e Vila Miná procurem a Delegacia de Polícia (DP), mesmo as que não registraram ocorrência policial.

As identidades dos criminosos identificados não foram divulgadas.
O
delegado Vladimir Medeiros, titular da DP de Canela, informou que crimes patrimoniais com emprego de violência ou grave ameaças, como roubos a pedestres, têm prioridade nas investigações do órgão policial.

5 COMENTÁRIOS

  1. If you are going for most excellent contents like myself,
    only pay a quick visit this web site everyday because it provides
    feature contents, thanks

  2. Hi! This post couldn’t be written any better! Reading through this post reminds me of my old room mate!

    He always kept talking about this. I will forward this article to him.
    Fairly certain he will have a good read. Many thanks for sharing!

Comments are closed.