Polícia fecha ponto de tráfico que era abastecido pela facção Os Manos

0
6353


Dois jovens foram presos em flagrante no final da tarde de segunda-feira, 28 de janeiro, em Gramado, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A dupla de 18 e 19 anos, conforme a Polícia Civil comandavam ponto de venda de entorpecentes no bairro Várzea Grande.

Com autorização judicial, agentes da DP do município com o apoio de policiais de Canela realizaram buscas no local e recolheram porções de cocaína e maconha que estavam prontas para comercialização., além de valores em espécie. Para a Polícia, o dinheiro aprendido é oriundo do lucro obtido pelos acusados no varejo das drogas.

COMBATE PERMANENTE

A ação fez parte do combate permanente ao avanço da facção Os Manos na cidade. A organização criminosa, conforme as investigações revelaram abastecia o ponto de tráfico que foi fechado pela Polícia Civil.

Após os trâmites legais, os dois rapazes foram encaminhados ao sistema carcerário da região. Um dos detidos, tem histórico policial por posse de entorpecentes, enquanto o seu comparsa não tinha registro criminal. Os nomes dos acusados não foram divulgados à imprensa.