Polícia fecha ponto de tráfico, prende mulher e apreende crack

0
297
Polícia encontrou parte da droga escondida dentro de um pão francês. (Fotos: Polícia Civil)

A mulher que assumiu o controle de um ponto de venda de entorpecentes no bairro Vila Miná após a prisão do seu companheiro, também acabou sendo reclusa na tarde desta quinta-feira, 14 de março. Durante buscas da Polícia Civil na sua residência, Camila da Silva de Brito, 25 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

No imóvel, agentes encontraram quantidade de crack suficiente para fracionar até 150 pedras da droga. O montante estava parcialmente pronto para venda a usuários, mas uma parte estava escondido dentro de um pão.

Na residência, ainda foi detido um usuário de drogas, que estava no local para adquirir crack, bem como um adolescente, filho da Camila.

Ela não tem histórico policial e foi encaminhada para o sistema prisional de Caxias do Sul. A jovem é companheira de Élton de Brito, o Eltinho, que foi preso recentemente por tráfico de drogas no mesmo local e também por homicídio.

ANJOS DA LEI

A ação da DP canalense integra a Operação Anjos da Lei, da Delegacia Regional de Gramado, que combate o uso e o tráfico de drogas nas imediações dos estabelecimentos de ensino. O endereço onde ocorria o tráfico liderado por Eltinho e posteriormente por Camila fica nas proximidades da Escola Municipal Coralia Schaeffer.

O delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, afirmou que as atividades da Polícia Civil seguirão tendo prioridade na defesa das comunidades escolares do município.

Mulher usava moradia como local para comercializar drogas, principalmente crack.

Venda de crak ocorri próximo a escola municipal no bairro Vila Miná

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here