Polícia encontra mais de 30 facas em ponto de tráfico de drogas

0
2180
Pelo menos 37 facas foram apreendidas durante ação contra o tráfico . Foto: Polícia Civil/ Divulgação.


Facas estavam sendo trocadas por maconha em um ponto de tráfico, no bairro Santa Marta, em Canela. Ao menos foi isso o que a Polícia Civil constatou ao cumprir mandado de busca e apreensão em uma casa num beco sem saída. O proprietário do imóvel é suspeito de envolvimento com o comércio de entorpecentes.

Os agentes acreditam que os usuários da droga subtraíam as armas brancas e ofereciam ao suspeito em troca de maconha. Na semana passada, a Polícia recuperou uma faca avaliada em R$ 1,3 mil que tinha sido furtada de uma loja de artigos de gaúcho.

A ação que recuperou mais de 30 facas na tarde desta sexta-feira, 22 de setembro, integra a Operação Permanente Anjos da Lei, coordenada pela 2ª DP Regional. A residência onde foram encontrados os objetos e que funciona um ponto de tráfico fica próxima a uma escola de educação infantil do município.

Eventuais vítimas devem procurar a DP

No local, foram apreendidos ainda, petrechos e materiais utilizados na venda de drogas, o que de acordo com o delegado Vladimir Medeiros confirma o envolvimento do alvo da ação neste tipo de crime.

“A Polícia Civil de Canela solicita que eventuais vítimas que tenham tido facas furtadas na cidade compareçam na Delegacia de Polícia para reconhecimento dos objetos e, se for o caso, restituição,” destaca Medeiros.