Polícia Civil recupera gaiola motorizada no Canelinha

0
1577
O veículo foi restituído à vítima. Foto: PC.


A Polícia Civil de Canela realizou, na tarde desta quarta-feira (03), a recuperação de um veículo do tipo gaiola cujo proprietário havia registrado seu furto junto à Delegacia de Polícia. Após identificar a localização do veículo, agentes da Seção de Investigação dirigiram-se a uma residência no Bairro Canelinha, onde estava estacionado, e realizaram sua apreensão, conduzindo-o até o órgão policial.

O veículo foi restituído à vítima. Preliminarmente, o atual proprietário referiu ter adquirido o veículo de boa-fé. A Polícia Civil de Canela investiga o responsável pelo furto do veículo, estando as investigações em andamento.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pela ação, refere ser importante, sempre que se negocia um veículo, realizá-la com as formalidades legais exigidas junto ao DETRAN, com checagem e transferência de documentos que comprovem a propriedade do bem, sendo muito comuns na cidade os negócios realizados apenas com procurações, muitas das vezes sem qualquer valor legal.