Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas

0
2040


No início da noite de ontem, 22, a Polícia Civil de Gramado, com apoio do reforço policial empregado no Festival de Cinema, logrou prender em flagrante suspeito de tráfico de drogas, apreendendo em seu poder porções de maconha prontas para a venda, além de uma balança de precisão.

A ação decorreu de cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, no Bairro Prinstrop, em Gramado, deferido pelo Poder Judiciário, a partir de investigações do Órgão Policial, apontando que o investigado vinha atuando com intensidade na venda de maconha. Parte da droga estava com o próprio suspeito, abordado na via pública, nas proximidades de sua residência. O restante da droga foi localizada no interior da casa, inclusive algumas porções escondidas em uma carrinho de bebê.

A residência do suspeito, onde funcionava o ponto de tráfico de drogas, localiza-se nas proximidades de uma Escola, o que agrava a reprovação do fato, integrando a operação Anjos da Lei, que objetiva, modo permanente, reprimir o comércio de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino, esportes e lazer. Após os procedimentos legais, o investigado, 22 anos, que possui antecedente por trafico de drogas quando adolescente, foi recolhido ao sistema prisional.