Polícia Civil prende casal que traficava perto de escola, em Canela

11
3640
casal foi preso em flagrante e conduzido ao Presídio de Canela. Polícia Civil/Divulgação.


A quinta-feira, 26 de outubro, foi um dia de muito trabalho para a Polícia Civil de Canela. O foco da corporação foi o combate ao tráfico de drogas por meio da Operação Permanente Anjos da Lei. Após fechar um ponto de venda de entorpecentes no bairro Bom Jesus e prender um homem em flagrante, a Polícia seguiu reprimindo o comércio de drogas na cidade.

Na segunda ação policial do dia, os agentes colocaram fim a venda de crack e maconha que estava ocorrendo em uma casa na Rua da Fraternidade, no bairro São Lucas, próximo a Escola Corália Schaeffer.

Durante as buscas na residência de um jovem casal, foram encontradas uma quantidade de crack que renderia até 800 pedras da droga, 600 gramas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro originário da venda de entorpecentes.

Foram autuados em flagrante Carolina Machado, 20 anos, e Flávio dos Santos Júnior, 21 anos. Conforme a investigação, eles moravam em uma área onde havia 20 residências e utilizavam a própria moradia para vender drogas.

Confira vídeo feito na casa do casal.

R$ 5 mil de possível lucro

Segundo a Polícia Civil, o casal estava a pouco tempo atuando no varejo dos entorpecentes. “Se trata de grande golpe ao tráfico, já que a droga, se vendida poderia render até cinco mil reais aos traficantes,” avaliou o delegado Vladimir Medeiros. A autoridade policial elogiou a ação dos policiais civis, que realizaram duas grandes apreensões e três prisões na tarde de quinta-feira, dia 26.

Parte da droga apreendida estava sobre a mesa da cozinha e o restante na bolsa de Carolina Machado. Foto: Polícia Civil de Canela/Divulgação.

11 COMENTÁRIOS

  1. Usually I do not learn post on blogs, but I wish to say that this
    write-up very compelled me to try and do it!
    Your writing style has been amazed me. Thank you, very great article.

  2. When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment
    is added I get three e-mails with the same comment. Is there any way you can remove me from that service?

    Cheers!

  3. Hello, I think your blog might be having browser compatibility issues.
    When I look at your website in Chrome, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some
    overlapping. I just wanted to give you a quick heads up!
    Other then that, very good blog!

Comments are closed.