Polícia Civil pôs fim a venda de drogas perto de escola, em Canela

0
1144


Mais um ponto de venda de drogas foi fechado pela Polícia Civil, em Canela. Na sexta-feira, 10 de novembro, investigadores realizaram buscas em uma residência no bairro São José. Na moradia, os policiais encontraram cocaína e maconha. Os entorpecentes estavam embalados prontos para serem comercializados.

No local, ainda foram detidos usuários que pretendiam comprar e consumir drogas. O dono do imóvel, Anselmo Lopes Júnior, o Juneco, já vinha sendo investigado e foi preso em flagrante e posteriormente encaminhado para o Presídio Estadual de Canela.

 A moradia onde ocorria o comércio de maconha e cocaína fica próximo a Escola Pedro Oscar Selbach, por isso, a ação integrou a Operação Anjos da Lei, coordenada pela Delegacia regional de Polícia Civil de Gramado.

 Resultados efetivos

A operação visa o combate ao tráfico e uso de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino. “Os policiais civis canelenses têm obtido excelentes resultados no combate ao tráfico, com prisões e apreensões de drogas quase que diariamente,” avaliou o chefe da Polícia Civil, em Canela, delegado Vladimir Medeiros.