Polícia Civil investiga corpo encontrado em área rural de Canela

0
1657


A Polícia Civil de Canela foi acionada na noite desta terça-feira (18), por volta das 19h30min, quando um corpo foi encontrado parcialmente enterrado em uma cova localizada na Rua Godofredo Raymundo, no Bairro Eugênio Ferreira, em zona rural da cidade.

O corpo estava em local de difícil acesso e pouca circulação de pessoas, já em início de processo de putrefação.

Iniciadas as diligências pelos policiais civis, identificou-se como sendo o corpo de Alan da Silva dos Santos, que estava desaparecido desde o final de semana.

O corpo apresentava sinais de tortura, tendo as mãos amarradas. Ele foi encaminhado à necropsia, que deve indicar a causa exata da morte.

A Polícia Civil de Canela acredita que a vítima tenha sido torturada e morta no domingo (16) naquele local, trabalhando com a hipótese de homicídio ligado à guerra entre grupos criminosos rivais pelo domínio do tráfico de drogas na cidade.

Este é o segundo homicídio praticado em Canela no ano de 2020.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informa que o caso será tratato com prioridade, acreditando na competência da equipe de policiais civis, que possuiu índice de esclarecimento de homicídios acima dos 95% nos últimos seis anos na cidade.