Polícia Civil e Assistência Social de Canela lançam campanha para arrecadar brinquedos

0
345

A Polícia Civil de Canela e a Secretaria Municipal de Assistência Social lançaram, na tarde desta segunda-feira (28), uma campanha de arrecadação de brinquedos para distribuição a crianças carentes na cidade neste Dia das Crianças.

O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pela campanha, referiu que a Polícia Civil conhece muito bem a realidade da cidade, suas dificuldades e a pobreza de muitas famílias. Nesta nova campanha da Delegacia de Polícia, a intenção é minimizar o sofrimento de crianças carentes na cidade, fazendo chegar a cada uma delas um brinquedo doado. “Não podemos aceitar como normal que, em nossa Canela do turismo, das belezas naturais e da segurança, tenhamos crianças vivendo com essas dificuldades severas e que sequer possam ter um brinquedo no Dia das Crianças. A Polícia Civil quer trazer um pouco de felicidade a essas crianças.”, relatou o Delegado Vladimir.

No ato de lançamento da campanha, a Polícia Civil recebeu crianças carentes do Município que são atendidas pela Rede de Assistência Social. No gabinete do Delegado Vladimir Medeiros, todas já receberam brinquedos, deixando o local com felicidade.

COMO PARTICIPAR
Basta levar brinquedos em boas condições (novos ou usados) na Delegacia de Polícia de Canela, até 10 de outubro, na Rua Ignacio Saturnino de Moraes, 418, próximo ao Lago

Os brinquedos serão distribuídos pela Polícia Civil e pela Secretaria de Assistência Social de Canela no dia das Crianças, que têm monitoradas e cadastradas as famílias carentes do Município.