Polícia Civil de Gramado prende mãe e filho por receptação

0
3529


Na tarde de hoje, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, prendeu em flagrante mãe e filho por receptação de objetos furtados.

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, localizada na Linha Bonita, interior de Gramado, onde foram apreendidas uma roçadeira, equipamentos de proteção para uso do equipamento, além de uma televisão, objetos reconhecidos por um morador da localidade, vítima de furto em sua residência há alguns dias.

Além da receptação dos objetos furtados, mãe e filho foram identificados como autores de furto ocorrido em uma construção, localizada no centro de Gramado, além de serem suspeitos de outros furtos ocorridos na zona rural e no centro de Gramado. A Polícia Civil de Gramado tem intensificado as investigações de crimes patrimoniais ocorridos na cidade, bem como na zona rural do Município, o que resultou na recuperação de diversos objetos furtados nas últimas semanas. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os suspeitos ficarão à disposição da Justiça, que definirá sobre o recolhimento, ou não, ao sistema prisional.