Polícia Civil de Canela recupera em loteamento irregular motocicleta roubada

5
2134
Motocicleta foi roubada na noite de 8 de abril e recuperada no dia seguinte. (Foto: Polícia Civil)


Um dia após um motoboy ter tido a sua motocicleta roubada, Polícia Civil de Canela identificou os autores do crime e recuperou o veículo. No domingo, 8 de abril, à noite, um motoboy que realizava a entrega de uma pizza no bairro Vila Suíça ao se aproximar do endereço de entrega um homem o abordou e perguntou pela pizza.

Quando parou a motocicleta, o entregador foi surpreendido por um indivíduo que saiu de um terreno baldio armado com um revólver e anunciou o assalto. Os ladrões fugiram no veículo, levando também telefone celular e dinheiro da vítima.

Bairro Distrito Industrial

Na segunda-feira, dia 9, investigadores identificaram os envolvidos no ataque, mas não tiveram as suas identidades divulgadas para não prejudicar a apuração do caso. Agentes recuperaram a motocicleta e o capacete que foram roubados do motoboy em um loteamento irregular do bairro Distrito Industrial.

O titular da DP de Canela, delegado Vladimir Medeiros destaca que a recuperação da motocicleta e identificação dos autores do roubo se trata de uma pronta resposta ao crime, o qual teve prioridade nas investigações em razão da sua gravidade, já que foi utilizada arma de fogo pelos criminosos no roubo. A autoridade policial também ressalta a qualidade e dedicação dos policiais civis na elucidação do caso.

5 COMENTÁRIOS

  1. canela esta com marginais demais, so vejo falar que as coisas estão bem ruins por ai, ainda bem que as pessoas de bem denunciam e a policia vai atras , se nao breve a cidade ia estar um caos

  2. Wow, awesome blog layout! How long have you been blogging for?
    you make blogging look easy. The overall look of your web site is
    wonderful, as well as the content!

  3. Have you ever thought about publishing an ebook or guest authoring on other sites?
    I have a blog based on the same information you discuss and would love
    to have you share some stories/information. I know my viewers would value your work.
    If you are even remotely interested, feel free to shoot me an e mail.

Comments are closed.