Polícia Civil de Canela prende traficante em flagrante no Centro

0
513
Foto: Polícia Civil Canela

A Polícia Civil de Canela realizou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas nesta segunda-feira (07) à noite. Em buscas realizadas em um ponto de venda de drogas na Rua João Pessoa, no centro da cidade, um traficante foi preso em flagrante. Em sua residência, agentes da Seção de Investigação apreenderam buchas de cocaína prontas para venda a usuário, maconha, dinheiro e uma pistola de plástico.

O criminoso, que possui antecedentes policiais, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que se trata de distribuidor de drogas integrante de grupo criminoso de Canela que se encontra em investigação.

A ação é desdobrando da Operação Rato do Banhado, desencadeada pela Polícia Civil em Canela no mês de junho. Na semana passada, um dos líderes do grupo foi preso no litoral, em representação de prisão preventiva realizada pelos policiais canelenses.

A ação policial integra a Operação Anjos da Lei, da Delegacia Regional de Gramado, que tem por objetivo o combate ao tráfico e uso de drogas nas imediações de escola. O ponto de tráfico fechado na noite desta segunda-feira ficava próximo à Escola Luiza Correa, no centro da cidade.

Foto: Polícia Civil Canela