Polícia Civil de Canela prende traficante com 17 pedras de crack

0
955
O criminoso, que foi preso em flagrante delito, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela. Foto: PC Canela.


A Polícia Civil de Canela realizou mais uma ação policial para o combate ao tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (28). Em buscas em uma residência localizada no Bairro Canelinha, agentes policiais da Seção de investigação apreenderam 17 pedras de crack fracionadas e prontas para venda.

O criminoso, que é alvo de investigações da Delegacia de Polícia de Canela há mais de um ano, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele já havia sido preso anteriormente com drogas em outubro de 2017, quando apreendida em seu poder quantidade suficiente para fracionar cerca de 800 pedras de crack, e em fevereiro de 2019, quando apreendida quantidade suficiente para fracionar até 1800 pedras de crack.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que, mesmo após as prisões, o investigado permanecia ativo na venda de drogas na cidade, tendo tido presos alguns de seus funcionários do tráfico no começo do ano, em ação da Polícia Civil de Canela no Bairro Canelinha, ocasião em que apreendidas mais de 80 pedras de crack.

A ação integra a Operação Anjos da Lei, da Delegacia Regional de Gramado, que combate o uso e o tráfico de drogas nas imediações de escolas. O local em que foi apreendida a droga é próximo à Casa Lar, que abriga crianças e adolescente em situação de vulnerabilidade em Canela.

O criminoso, que foi preso em flagrante delito, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.