Polícia Civil de Canela prende foragido com arma de fogo

1
2960


A Polícia Civil de Canela realizou, na noite desta quarta-feira (26), importante ação policial. Em buscas realizadas à noite em uma residência no Bairro Bom Jesus, agentes da Seção de Investigação prenderam um foragido. Ele estava com um revólver calibre 38 municiado, tendo resistido à prisão. O criminoso, que é de Alvorada, estava foragido do sistema prisional e tem envolvimento em dezenas de crimes, inclusive homicídios recentes, roubos, posse de arma de fogo e outros delitos graves.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que se trata de importante prisão, tendo em vista que o criminoso veio para a cidade há algumas semanas, estava traficante no bairro em que aconteceu a ação, já tinha estabelecido vínculos com criminosos locais pertencentes à mesma facção e, ainda, segundo informações colhidas pelos agentes policiais, pretendia realizar mais de uma execução a traficantes rivais da cidade de Canela. A autoridade policial destacou, ainda, a ação policial realizada pelos agentes da Delegacia de Polícia de Canela, refutando-a como extremamente técnica e de resultado plenamente satisfatório.

O criminoso, que tem 32 anos de idade, possui diversos antecedentes policiais. Ele estava foragido do Instituto Penal Charqueadas desde junho deste ano, tendo sido reencaminhado ao sistema prisional, sendo recolhido ao Presídio Estadual de Canela ainda na noite desta quinta-feira.



1 COMENTÁRIO

Comments are closed.