Polícia Civil de Canela prende dois homens que roubaram malote de mercado

0
1020
Foto: Polícia Civil


A Polícia Civil de Canela realizou operação policial na manhã desta quinta-feira (04). Na ação, dois suspeitos de praticarem roubo a malote de supermercado foram presos. Eles foram identificados pelos agentes policiais como autores do roubo praticado na manhã do último dia 16, quando criminosos abordaram funcionários de um supermercado de Canela quando carregavam o malote com valores em dinheiro. Eles tiveram suas prisões preventivas decretadas a pedido da Polícia Civil de Canela.

O veículo utilizado no crime, um Fiat Palio branco, havia sido apreendido logo após o crime. As roupas utilizadas pelos criminosos também foram apreendidas. Parte do dinheiro roubado também foi recuperado durante as investigações policiais.

O terceiro investigado foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira. Ele se apresentou na Delegacia de Polícia.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia e responsável pela operação policial, informou que sua equipe, há muito tempo, tem identificado todos os criminosos que praticam crimes graves na cidade, como homicídios e roubos, sempre com excelentes resultados na conclusão das investigações policiais, apreensões e, sobretudo, prisões preventivas (cumpridas sem prazo).

Os dois criminosos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Canela para cumprimento de prisão preventiva (sem prazo).