Polícia Civil de Canela identifica autores de roubo a motorista de aplicativo

0
637
Foto: Polícia Civil


A Polícia Civil de Canela identificou, nesta semana, os autores de roubo a motorista de aplicativo. O crime ocorreu no dia 08 de agosto, por volta da 1h da madrugada, quando a vítima foi chamada para uma suposta corrida desde Taquara até Canela, tendo entrado no veículo uma mulher jovem.

Ao chegar ao destino, na cidade de Canela, outros dois homens abordaram o carro da vítima quando a passageira desembarcava. Os homens, que são de Canela, usavam capuz. Um deles empunhava uma pistola, segundo o relato da vítima. Foram roubados o celular da vítima e valores em dinheiro.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Canela, informou que a Polícia Civil identificou cinco criminosos, sendo a passageira, os dois indivíduos que renderam a vítima com capuzes e pistola, o receptador do celular roubado e o mentor do crime, que organizou o roubo de dentro do sistema prisional. A autoridade policial informou ainda que o celular da vítima foi recuperado, tendo sido apreendida, ainda, uma pistola de plástico, possivelmente utilizada no crime. Medeiros referiu, ainda, que o trabalho de investigação realizado pelos policiais civis foi extremamente técnico, ocasionando resultado positivo em pouco tempo, inclusive com pedidos de prisão para o grupo. O Delegado informou que novamente sua equipe precisou investigar crime grave em Canela cujo líder e mentor da ação criminosa está preso no sistema prisional, mas mesmo assim, com livre acesso a telefone celular, determina a realização de crimes fora do presídio