Polícia Civil de Canela fecha ponto de tráfico de drogas em frente à escola Neusa Mari Pacheco

0
5110
Traficante preso em flagrante e droga apreendida no local. Foto: Polícia Civil Canela


A Polícia Civil de Canela realizou ação policial contra o tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (27), em uma residência localizada no Bairro Canelinha. Em buscas realizadas em um ponto de tráfico de drogas localizado em frente à Escola Neusa Mari Pacheco, agentes da Seção de Investigação apreenderam maconha fracionada e pronta para a venda a usuários, prendendo em flagrante por tráfico de drogas o proprietário da residência.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pela ação policial, destaca que o ponto de tráfico fechado nesta terça-feira estava localizado exatamente na frente do portão de entrada da escola, tendo as buscas sido realizadas quando havia grande movimentação de alunos.

O criminoso foi preso em flagrante por tráfico se drogas, tendo sido encaminhado ao Presídio Estadual de Canela. No local, ainda foram apreendidos dois adolescentes, que foram liberados aos responsáveis após serem ouvidos no órgão policial.

A ação integra a Operação Anjos da Lei, da Delegacia de Polícia Regional de Gramado, que tem por objetivo o combate ao tráfico e uso de drogas nas imediações de escolas.