Polícia Civil de Canela arrecada 2500 litros de leite no primeiro dia de campanha

0
934


A Polícia Civil de Canela lançou, nesta quarta-feira (18), uma campanha para distribuir leite a crianças carentes na cidade. A ideia surgiu entre policiais que pegaram uma carta de um menino de Canela que pedia leite ao Papai Noel. Cientes do problema de Jonas e sabedores de que infelizmente é a realidade de várias crianças na cidade, a Delegacia de Polícia passou a arrecadar doações de leite para distribuir às famílias nos diversos bairros de Canela.

No primeiro dia de arrecadação (19/12), foram arrecadados 2.500 litros de leite. As distribuições já iniciaram.

O Delegado Vladimir Medeiros informa que as doações de leite podem ser deixadas na Delegacia de Polícia de Canela (Rua Ignacio Saturnino de Moraes, 418, ao lado do lago) a qualquer horário do dia, nos sete dias da semana. As doações serão concentradas no saguão do prédio da Delegacia, sendo que as famílias carentes que desejarem leite poderão buscar as doações gratuitamente.

O Delegado Vladimir Medeiros reiterou seu pedido à comunidade, demonstrando a intenção de realizar uma grande campanha na cidade, alcançando em solidariedade o maior número possível de famílias e crianças em Canela.

As doações podem ser encaminhadas à Delegacia de Polícia de Canela até dia 10 de janeiro, mesmo período em que as famílias podem vir buscar os leites no local.