Polícia Civil comemora casa nova de funcionária que perdeu tudo em incêndio

0
3154


Um desfecho digno para a “Tia Salete”, funcionária da Delegacia de Polícia de Canela, que teve sua casa incendiada na madrugada de 30 de novembro, no Centro da cidade. Na ocasião, ela e sua filha perderam tudo nas chamas do incêndio, que consumiu integralmente a casa em que moravam e todos os pertences, inclusive documentos e fotos de família. As chamas foram provocadas criminosamente, sendo as imagens do fato captadas por câmeras de segurança das imediações. O autor do crime ainda está preso. Ele responde por feminicídio e incêndio criminoso.

Ainda no dia dos fatos, policiais civis, servidores e estagiários da Delegacia de Polícia iniciaram junto à comunidade uma campanha de doações, sendo recebidos diversos móveis, eletrodomésticos, roupas, doações em dinheiro e diversos utensílios, arrecadando tudo o que a “Tia Salete” precisava para recomeçar dignamente sua vida.

Na tarde desta quinta-feira (19), policiais, servidores e estagiários da Delegacia de Polícia estiveram na casa da colega, comemorando o novo lar.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, agradeceu imensamente à comunidade, que prontamente se mostrou solidária em ajudar na campanha.