Polícia aguarda que autor de homicídio no bairro Três Pinheiros se entregue

0
5368
Dacir Trindade tinha 31 anos. Foto: Redes Sociais.


Gramado registrou na noite de terça-feira, 20 de março, o quarto homicídio do ano. Conforme a Polícia Civil, por volta das 20h30min, dois homens invadiram a residência onde estava a vítima no bairro Três Pinheiros. Um dos indivíduos estava armado e efetuou de três a cinco disparos de arma de fogo contra Dacir Trindade, 31 anos, que morreu no local do crime.

As investigações preliminares confirmam que o homem q puxou o gatilho era o ex-companheiro da mulher de Trindade. Familiares dele informaram à Polícia que o autor dos tiros deverá apresentar-se na DP.

Trindade estava com mandado de prisão expedido pelo Estado de Santa Catarina, mas não há informações até o momento, sobre a cidade e o motivo da ordem de prisão expedida. A polícia vai apurar a validade do mandado para saber se Trindade estava sendo procurado.

O carro usado na execução do crime ainda não foi identificado. “O ex-companheiro da esposa da vítima, acompanhado de outro indivíduo, mediante arrombamento, invadiu a residência onde a ex-mulher morava com a vítima. A vítima foi atingida pelos primeiros disparos e na rua foi alvejada por mais disparos. Os autores acabaram fugindo. Nós confirmamos o envolvimento do ex-companheiro, até então da atual companheira da vítima no caso”, confirma o Delegado Gustavo Barcellos.

A polícia não divulgou o nome do autor do crime, mas espera que ele se apresente na DP conforme informações dos familiares e aguarda o depoimento dele pra saber a real motivação do crime