POE prende dupla com dois tijolos de maconha em Gramado

0
4346


Na noite de quarta-feira (29), a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em ações de polícia em Gramado, prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas na Linha Araripe. Parte da droga estava enterrada.

Por volta das 20 horas, a guarnição teve informações de um ponto de tráfico, na localidade, entroncamento com a RS 235, onde os traficantes realizavam a entrega de drogas em Gramado, através de um motoboy, com uma motocicleta vermelha. O denunciante relatou que a droga era escondida em um balde enterrado.

Ao passar na frente da casa os Policiais Militares visualizaram a motocicleta parada e abordaram o motoboy, de 22 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes. O rapaz disse que não havia drogas na residência dele. Os Policiais Militares realizaram as buscas no fundo do pátio da casa e encontraram o balde enterrado, com dois tijolos de maconha, pesando 797 gramas.

Dentro da casa estava o outro homem de 35 anos, com dois antecedentes por tráficos de drogas e outros dois por posses de entorpecentes. Ali foi encontrada uma balança de precisão, três buchas de cocaína, dinheiro e um jogo novo de rodas (com quatro), avaliadas em R$ 3.000,00 (provavelmente trocadas por drogas).

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para o sistema prisional.